quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tenha um Excelente 2012!

Manter um espaço na internet me deu a oportunidade de interagir com muitas pessoas. Pessoas maravilhosas que valorizam meu trabalho, leêm meus textos, e os enviam a seus contatos. Tudo na esperança de que algum deles possa tocar o coração e trazer esperança. Nesse mundo de dor e dificuldades em todas as áreas da vida, precisamos de confiança em Deus. Muitas mensagens também apresentam o trabalho que a Igreja Adventista vêm realizando em prol da comunidade.


Em 2011 o blog Bendita Esperança se consolidou com sua mensagem voltada a temática da segunda vinda de Jesus. Também abordamos outros temas ligados aos cristãos de forma geral e aos adventistas de maneira particular.

Creio que muitas pessoas foram beneficiadas. Com os mais de 5.500 acessos, nosso blog está, pouco a pouco, sendo visitado com mais frequència. A você que nos acompanhou durante 2011, te esperamos em 2012, com muitas novidades. Esperamos que você receba muitas bênçaõs e tenha um excelente ano! Esses são meus votos e de minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário