terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sucre impactada com 100 mil libros!



A capital constitucional da Bolívia, a cidade de Sucre, foi impactada este fim de semana com 100 mil livros missionários com a participaçao dos membros da Igreja Adventista local (conformada por 2 distritos pastorais); a equipe da Missao Boliviana Central, um grupo de obreiros da Uniao Boliviana; voluntários da Universidad Adventista da Bolívia e vários adventistas de Cochabamba.


Segundo o pastor Efrain Choque (presidenet da MBC) a idéia surgiu numa visita do pastor Herton Koller (presidente da DSA) ä cidade. Quando o pastor Choque apresentou Sucre como a cidade desafio para a obra na Missao, Herton sugeriu o projeto. Entre os dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro o sonho se tornou uma realidade. Toda a cidade foi alcançada com o livro "Sinais de Esperança" de Alejandro Bullón.



Um dos participantes, o pastor Rolando Vallejos, professor de teologia da UAB, mencionou que a recepçao dos moradores foi muito boa. Como a Igreja havia colocado propagandas em rádio e televisao, as pessoas já estavam esperando o material e o recebiam com alegria. Um dos jovens visitou a Igreja Católica da cidade quando estava sendo realizado um batismo. Pediu liçença e o padre o autorizou, com boa vontade, a repartir o livro com todos que estavam presentes. Alguns adventistas que já nao assistiam a Igreja se uniram ao grupo, retornando a trabalhar para o Senhor. A Igreja Adventista em Sucre agora planeja seguir o trabalho de evanglizaçao, através da campanha via satélite com o pastor Luis Gonçalves, depois desse projeto que chamou a atençao para a volta de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário