domingo, 20 de maio de 2012

Reavivados pela Bíblia

Os cristãos em forma geral e os adventistas em particular, consideram a Bíblia Sagrada a Palavra de Deus. Ao longo da história, os ensinos bíblicos (junto com a oração) foram a principal fonte de comunhão com Deus, além de um guia para todas as atividades da vida. Por sua dedicação ao estudo do Sagrado Livro, os  adventistas são chamados o povo da Bíblia. A Igreja Adventista têm buscado ser fiel a esse honroso título, não apenas estudando a Bíblia, mas também buscando praticá-la e ensiná-la em todo o mundo.

Apesar da importância da Bíblia, o interesse em sua leitura têm diminuido entre os adventistas e os demais cristãos. A vida moderna, com o desafio da falta de equilibrio entre o trabalho e a devoção, tem levado esses cristãos a descuidar o estudo diária da Palavra de Deus. Apesar disso, muitos estão buscando uma vida espiritual mais significativa. Como a Bíblia é essencial no processo de reavivamento os adventistas organizaram um grande projeto de leitura da Bíblia. Veja aqui o  vídeo promocional do projeto e uma mensagem do líder da igreja na América do Sul.          

"Os adventistas... que somam mais de 17 milhões em todo o mundo, querem ressaltar a importância da leitura diária da Bíblia Sagrada nos lares. A leitura da Bíblia faz parte da comunhão diária com Deus, por isso o projeto Reavivados por Sua palavra: uma viagem de descobrimento através da Bíblia incentiva a todos que leiam, todos os dias, um capítulo da Bíblia Sagrada em todo o planeta." O plano começou no dia 17 de abril desse ano e vai terminar em 2015, quando "os adventistas realizam sua assembleia mundial na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos." (reavivamentoereforma.com).

Prepare-se para essa experiência de reavivamento espiritual. São 1.189 capítulos de inspiração divina para sua vida! Faça parte desse movimento mundial e renove sua vida espiritual, pois os ensinos bíblicos "podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus." (2 Timóteo 3:15).

Ribamar Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário