sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Esforço e esperança


Mais do que nunca mostram-se necessárias a unidade e dedicação do povo de Deus para realizar a obra confiada á Sua igreja: pregar o evangelho.

Ellen White, declara: “Não devemos descansar até que vejamos muitas pessoas convertidas à bendita esperança da vinda do Senhor” (Review and Herald, 13 de novembro de 1913).

Entre os dias 17 e 24 de novembro desse ano, será a grande oportunidade de vermos cumpridas tal mensagem profética: Esforço e esperança. Esforço de todos os membros fazendo o seu melhor para salvar pessoas que estão ao redor, necessitando de Alguém que mude definitivamente suas vidas. Esperança, uma igreja que marcha unida e coesa sob a única mensagem que mudará para sempre os rumos da humanidade: a volta de Jesus!

Através da pregação via satélite, ao vivo de São Paulo, o Pr. Alejandro Bullón, realizará a campanha evangelística “A Grande Esperança” e acompanhado do quarteto Arautos do Rei, falará com poder desta esperança, para as centenas de auditórios espalhados pelos quatro cantos do país.

Por essa razão, devo me perguntar: o que minha igreja pode fazer para se preparar para essa grandiosa campanha? O que eu, pessoalmente posso fazer?

Lembre-se: “Evangelismo não é um evento, é um processo!”

União Centro Oeste Brasileira, Orientações práticas para o Evangelismo Via Satélite 2012

Nota:Creio que minha igreja pode decidir e planejar realizar a campanha. Pode reunir os interessados e organizar as equipes de trabalho. Pode testar os equipamentos, orar e esperar grandes bênçãos do Senhor durante essa semana especial. Eu posso não apenas assistir cada noite, mas convidar pessoas a ir comigo ao auditório. Posso ajudá-la a tomar a decisão, dando-lhe estudos bíblicos e tirando dúvidas durante a semana. Preciso orar por elas cada madrugada para que aquelas que já estão prontas, possam tomar uma decisão ao lado de Cristo. Estarei coordenando essa semana na Igreja da 323, no distrito Samambaia Sul, em Brasília. Espero receber grandes bênçãos ao proporcionar a muitos a chance de viverem segundo a Grande Esperança, e você?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário