segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Projeto Origem: Divulgando a Criação"


"...Adorai Aquele que fez" (Ap 14:7)

Em nossos dias, existe um grande número de pessoas e instituições que divulgam o Evolucionismo de Darwin, usando diversas frentes de trabalho. Embora o números daqueles que promovem o Criacionismo tenha aumentado, eles ainda são minoria. Pensando nessa diferença, desejamos compartilhar (novamente) com nossos leitores o "Projeto Origem: Divulgando a Criação", convidando aqueles que desejarem participar

Projeto Origem é uma iniciativa desse blog e de um grupo de estudantes da Universidade Adventista da Bolívia (UAB), em parceria com a Sociedade Criacionista Brasileira para divulgar o Criacionismo Bíblico. Esse projeto é coordenado por Josimar Souza e Ribamar Diniz (estudantes de teologia da UAB), que atualmente o lideram em Brasília e no Distrito Federal. O Projeto soma-se modestamente a outros esforços da Igreja Adventista do Sétimo Dia em sua ênfase atual na divulgação da criação.Esses esforços incluem (a nível mundial) a lição da Escola Sabatina “origens” e no Brasil a criação do Consórcio Criacionista Adventista, que mediará eventos, publicações e pesquisas na área. 

O Projeto abarca duas atividades principais: a apresentação de palestras em igrejas e escolas e a subsequente distribuição de livros criacionistas. Somente em Brasília, já foram realizadas 12 palestras e distribuídos mais de 600 livros. Nesse aspecto, estamos buscando parcerias individuais e institucionais para distribuir mais literatura. Durante o ano de 2013 pretendemos receber o apoio de pessoas/instituições interessadas em colaborar com idéias, recursos, etc. Aqueles que desejarem receber mais informação específica sobre como participar, podem escrever para o e-mail ribamardiniz@hotmail.com. Esperamos que mais pessoas decidam repetir a mensagem do primeiro anjo do Apocalipse, escrito acima.  
 
Que Deus abençoe cada um de vocês! 
   
Ribamar Diniz
Bacharel em Teologia (INTA-Brasil)
Concluinte do curso Teológico (SALT-Bolívia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário