terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reitor do SALT recebe livro de alunos da sede Bolívia

Ontem (04 de fevereiro) o Dr. Reinaldo Siqueira, reitor do Seminário Adventista Sul-Americano de Teologia (com 8 sedes na América do Sul), recebeu de presente o livro “Cuando Dios me llamó: personas comunes alcanzando um sueño imposible (UAB-2012)” [Quando Deus me chamou: pessoas comuns alcançando um sonho impossível ]. A entrega foi possível graças a uma visita do editor da obra, Ribamar Diniz e o aluno Josimar Souza, à Divisão Sul-Americana.


O pastor Siqueira agradeceu o presente, parabenizou essa iniciativa dos alunos de teologia da Universidade Adventista da Bolívia e manifestou o desejo de participar do lançamento da segunda edição, em sua visita a Bolívia, no primeiro semestre desse ano. Na nova edição revisada, serão agregados novos testemunhos, fotografias e um prefácio do Dr. Siqueira.

Cuando Dios me llamó é uma obra inédita, com o testemunho impactante de 32 estudantes de teologia em sua experiência estudantil rumo ao ministério adventista. A maioria desses estudantes concluíram seus estudos o ano passado e já estão atuando no pastorado adventista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário