quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ângela Cativo se Despede da Bolívia


Feliz e agradecida a DEUS pelas bençãos. Obrigada Universidade Adventista de Bolivia (UAB).

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. O meu agradecimento a todos pastores, professores, alunos, amigos da UAB e da Bolivia, sempre presentes, me quiseram sempre bem e me apoiaram a todo instante, obrigada por tudo, vocês estão no meu coração!

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade. Por isso sigo o meu caminho confiante no meu DEUS que me supreende a cada momento!

Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Minha gratidão a todos e que DEUS continue abençoando cada um de uma maneira muito ESPECIAL, tenham certeza que estarei orando por vocês. Obrigada mais uma vez UAB e AMIGOS! AMO VOCÊS!!! Lembrem-se a missão continua, aí vou eu BRASIL!!!
 
Angela Cativo é Bibliotecária e pos-graduada em Museologia

Nota: Ângela Cativo trabalhou como missionária na Universidade Adventista da Bolívia durante o ano de 2012. Seu trabalho na Biblioteca Sighart Klaws resultou na continuidade do atendimento de qualidade ao público leitor, uma melhor capacitação da equipe do Centro White local e especialmente na inauguração do Museu de História Bíblica e Mini-Centro Criacionista. Ângela, com sua experiência na área de Museologia, coordenou a criação do museu, que se tornou uma ferramenta importantíssima na valorização do mundo das Escrituras e do criacionismo bíblico. Como pessoa, ela influenciou positivamente centenas de jovens e amigos. Com minha esposa, nos tornamos grandes amigos de Ângela. Espero que Deus siga guiando sua vida e ministério em favor da causa de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário